Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oii meninas, hoje vim falar um pouco sobre mim pra vocês.  
Eu me chamo Mayra Menezes, tenho 12 anos, sou Germiniana e me indentifico bastante com o estilo Patty de ser .  :)     Eu sempre procuro ser original, mas tenho duas ídolas a Sophia Abrahão cantora,compositora,atriz e modelo, a Alice Albuquerque, que atua no Remake da novela mexicana Rebelde e a Larissa Manoela cantora, modelo e atriz mirim, a Maria Joaquina, que atua no Remake da novela Mexicana Carrossel e elas acambam sendo um exemplo pra mim, daí às vezes eu imito um pouco os seus personagens, (todas duas atuam em personagens patricinhas, ricas, mimadas, cheias de estilo e etc.) nada muito fora do normal.  A mania da AliceA. , sempre usar Arquinhos eu acostumei bastante, por mas que eu já usasse foi mas uma influência pro meu estilo... Da Maria Joaquina, eu pego um pouco o estilo do cabelo, assim como também peguei e pego bastante o primeiro modelo do cabelo de Alice. 
Na verdade eu tenho 7 ídolos, os RebeldeS e a Larissa Manoela e o Thomaz Costa ( Também atua em Carrossel ) , mas os mais importantes pra mim são: Chay Suede, ( ator, cantor e compositor... está atuando atualmente em Rebelde e faz parte assim como a Sophia da Banda RebeldeS .  Meu casal favorito é Sophied : Sophia e Chay . Eles namoram durante 9 meses, e agr a Soph está com o Micael Borges parceiro de banda. ) Sophia Abrahão e Larissa Manoela.
Tenho 7 melhores amigas: Leticia Cirne, Thays Fernanda, Tácilla Juliane, Clara Ramos, Rafaelle Beatriz, Hellen Araújo.
Tenho uma família maravilhosa...  


Então é isso,  resumi bastante a minha história. eijos pink &&' com muito glitter, amo vocês!  :)

0 comentários:

Postar um comentário