Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Celular: Inclusive pink,ou então um adesivo fofinho,pingente da Hello Kitty...
O celular de uma patty sempre tem crédito,sempre está carregado.Porque é nele que a gente coloca as fofocas em dia...

Bolsa: É a nossa salvação! E lá está tudo que nós precisamos.A bolsa de uma patty é sempre limpinha,nunca tem papel de bala espalhado por dentro.Se você vai para a escola,você tem que lavar a bolsa todo fim de semana.

Maquiagem: Tenha muitas! Não exagere muito,não saia de casa toda pintada! Blush,batom,pó compacto,lápis de olho e de boca...das melhores marcas.
A maquiagem de uma patty tem que ter um lugar reservado para ficar,como um estojo, ou, se você estiver muitas,uma nécessaire é uma boa opção...

Amigas: Muitas amigas!Não precisa ser todas patricinhas.Apenas tem que confiar
em você, ser leal,sincera, e o mais importante... companheira.
Na hora do recreio ande em grupinho, forme seu próprio grupinho, ou entre em um grupinho...
Reserve um tempinho para colocar as fofocas em dia.

Roupas: Quem disse que tem que ser todas de griffe???
Pois saiba que é bobeira, você pode ter sim pelo menos 5 roupas fashion. Decore seu guarda-roupa, para ficar legal tenha muitas saias, blusinhas fofas, calças jeans, regata...etc.
Um armário de uma patty sempre é impecável, limpo e cheirosinho.
Não deixe as suas roupas todas jogadas em cima da cama, e nem toalha molhada... arrume seu guarda-roupa todo fim-de-semana! Se necessário...

Sapatos: Salto alto... Use e abuse deles, rasteirinhas, sapatinhas, mas tem que ser daquelas bem bonitinhas, limpe-as.
Não guarde seus sapatos todos jogados e nem deixe espalhados pelo quarto, organize seus sapatos em grupos como: Sandálias, rasteiras, tênis, bota... Tênis tenha bastante dele,pelo menos 5 para cada dia da semana para usar na escola!

Cabelos: Impecáveis!Sempre limpos, às vezes vale colocar uma fivelinha fofinha... E quem disse que precisa viver em penteados? Besteira
Lave 3 vezes por semana, não lave todo dia porque ele vai começar a enfraquecer e cai um pouco de cabelo também!

Acesórios: Tenha muitos também, pulseiras, brincos, colares, coroa de strass... Use bastante,mas não abuse muito.Não saia de casa com o braço todo cheio de pulseiras.

Unhas: Lixadinha,limpas,bem feitas sempre,ok?
Não roa ela também porquê é super out! Mas também não deixe crescer muito, as cores dos esmaltes sempre clarinhas, opte pela base e de vez em quando um esmalte pink ou rosinha vai bem...
As unhas de uma patty é sempre impecável...tem que fazer toda semana e não vale deixar toda roída ou com esmalte descascando!

0 comentários:

Postar um comentário